domingo, 7 de fevereiro de 2021

Maiores discursos Publicitários

 

Discurso produzido pelo Turismo de Portugal para a campanha de promoção do país denominada “A Letter for the New Year”.

 

Dear You,

If you have to choose one thing, just one thing for your new year, what would it be?

Think quickly

Each year its a journey, it’s time to choose your paths and where you’re heading. It’s time to choose who you’re going whith, how you’re going and when you’re going. It’s time to choose how many beautiful twilight’s and incredible trips, how many unforgettable kisses and spontaneous smiles you’re going to experience.

To those who choose to cultivate friendships may you reap good friends! To those who choose to love constantly and abundantly may it never be too little. Because every good choice we make, desserves to happen someday. Choices are wishes with links. Messages we send our selfs to remind us what to do. If you had to choose one thing, just one thing for your new year what would it be?

I hope you come to me. Come and find me again or meet me for the first time. I’m sure you will find it was the good choice.

Happy 2016.

Signed,

Portugal

 

Tradução:

 

Meus queridos,

Se tivessem de escolher uma coisa, apenas uma coisa para o vosso ano novo, o que seria?

Pensem rápido!

Cada ano é uma jornada, é tempo de escolherem os vossos caminhos e para onde estão a ir. É tempo de escolherem com quem irão, como irão e quando irão. É tempo de escolherem quantos por-do-sóis e incríveis viagens, quantos beijos inesquecíveis e sorrisos espontâneos irão vivenciar.

Para aqueles que decidem cultivar a amizade, que possam ter bons amigos! Para aqueles que decidem amar constantemente e abundantemente, que nunca seja pequeno demais. Porque cada boa escolha que fazemos, merece acontecer algum dia. Escolhas são desejos com ligações. Mensagens que mandamos a nós próprios para nos lembrarmos o que fazer. Se tivessem de escolher uma coisa, apenas uma coisa para o vosso ano novo, o que seria?

Eu espero que venham até mim. Venham e descubram-me novamente ou conheçam-me pela primeira vez. Tenho a certeza que irão descobrir que foi uma boa escolha.

Feliz 2016.

Assinado,

Portugal



Veja os melhores discursos publicitários aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter